Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que é traição pra você?

Olá.
Hoje, um assunto surgiu enquanto conversava com uns amigos e esse assunto desde então não sai da minha mente, o assunto é : TRAIÇÃO. Me desculpem pela ênfase, mas é uma palavra pesada vocês hão de convir comigo, até porque traição nada mais é do que Quebra de Confiança, ou seja, pode ser a quebra da confiança de um amigo, de um familiar, de um(a) namorado(a).
Mas a traição que todos comentamos é de um relacionamento amoroso, correto? Pois é, quando se fala em traição muitos dizem: ' Não perdoou', mas será mesmo que você não perdou? e outra, você nunca pensou em só por 1x em ficar com tal pessoa por algum motivo seja de pele, emocional ou estável? Mas ai você pode responder: 'mas eu nunca o fiz', ARHAM mas já pensou, se pensou deu vontade.
A traição, ela realmente só se concretiza a partir do momento em que a pessoa deixa de gostar de verdade da outra e mesmo assim tem q vir seguida de desprezo de quem traiu por quem foi traido, até pq se a tal pessoa te traiu e continua dizendo que te ama e nada mudou, isso significa de alguma forma que foi só tesão mas ela quer o traido pra vida toda. Mas se a traição é uma necessidade carnal pq tantos se revoltam, se enfurecem quando acontece? É pela quebra da confiança, mas e quando é por anos e anos e não se sabe, ou então aquela pessoa é traída e nunca se quer soube? Pq não há desconfiança, pq nada muda...
E ainda há aquele pensamento: ' eu não era suficiente', mas ninguém sabe quando realmente estão cheios de verdade, coreto? Então não muiito o que esperar de uma pessoa que trai.
Mas saindo em defesa de quem trai, não é falha de caráter e muiiito menos falta de juízo, vergonha na cara ou coisas assim, traição é carnal(nãoénormal,ok?) e geralmente é praticada por pessoas que se acham 'insacíaveil' independente de ser mulher ou homem, a traição pode vir de qualquer um em qualquer lugar mas lembre-se nem sempre é por trocar e sim por satisfação pessoal.
Faço votos que a traição não é o fim do mundo quand é claro, feita somente 1x(ouvocêsódescobriuaquela), mas depois de 2 ou três é fala no caráter mesmo.

Digo que não esqueci da promessa do outro post de falar de relatar primeira vez de conhecidas. ;)

12 comentários:

  1. Diga essa ultima parte para um amigo meu.Acabei fazendo uma merda e ele nem olha na minha cara mais.. vou passar esse texto pra ele, quem sabe ajuda ^^

    ResponderExcluir
  2. Traição é complicado demaiis :S ..
    mas enfiim sempre fodá seus post amiga ...
    A espera dos relatos heein ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Traição é enganação, é mentira, é deslealdade... é prometer algo e não cumprir, iludir....
    xD Simples assim

    p.s.: e é algo imperdoavel pq qm trai uma vez trai mil =/

    ResponderExcluir
  4. traição, é desledade, trair a confiança. é fods

    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Trair é como eliminar dentro de outra pessoa a essência e o trabalho de consquita da confiança já adquirida...
    É doloroso. No começo só para a pessoa que foi traida, ams com o tempo o "traidor tambéms ente a culpa sobre o seus ombros.

    Pense duas vezes antes de trair, quem traia acaba apunhalando a si mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A traição é realmente algo complicado de lidar, e traição são feitas diariamente de todas as formas e não só no relacionamento amoroso, é trair uma confiança dada, e isso machuca, mas falar sobre isso de forma isolada é muito vago, lido com a traição de acordo com tudo que ela envolve, acredito no perdão sim, mas tudo de acordo com a situação vivida.
    Muito bom refletir por aqui.
    Passa lá nos meus blogs e faz uma visita?
    www.tocou.blogspot.com
    www.raianareis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Será que traição, qdo se fala de casais, envolve só o lado físico da coisa? ¬¬
    Afinal, olhar uma revista, ver outra mulher super bonita na tv e em ambos os casos, deseja-las...observe, trata-se apenas do mental...maaaas...se desejou, já não é uma forma de traição? rsrs ¬¬
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  8. traição é uma coisa complicada, não tenho opinião formada sobre isso sinceramente...mas minha mãe tem uma posição até meio moderna d+ pra epoca dela...ela acha que não tem problema nenhum o namorado sair e pegar uma menina ali na balada, pq ele ama sua namorada e a garota da balada naum passa d um objeto pra ele
    ele diz q traição acontece quando o sentimento eh envolvido

    ResponderExcluir
  9. Trição, como já disseram é bem complicada..mas apartir do momento que essa ação causa mal a outra parte, então, digo que não é algo agradavel e quem foi o traido tem tod direito em achar e fazer o que acha mais cabivel...ou seja, uma possivel separação...
    Eu, digo, não gostaria de ser traido simplesmente pelo fato de confiança...se nao quer nada comigo, entao, porque estar junto a mim...?

    http://pensamentosnaosaopoemasnaosejatolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Traição é uma ofensa à Deus e uma desonra à quem se fez votos de fidelidade. Aplica-se indepentemente do tipo de relação: Amizade, conjugal, Fraternal...

    ResponderExcluir
  11. se trair for algo tão banal o que fazem os HOMENS que se traem mutuamente,banalmente por conveniencia e fica por isso mesmo?Acho que configura traição quando não se faz o correto na hora errada.

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO APENAS 15 ANOS,AS PESSOAS DIZEM Q EU SOU LINDA,TINHA UM NAMORADO Q ME JURAVA MTO AMOR,FIKEI SABENDO VARIAS COISAS DELE,E AÍ TERMINEI COM ELE.QDO FOI UM CERTO DIA,ELE MESMO CONFIRMOU DUAS DAKELAS COISAS Q EU FIKEI SABENDO DOS COLEGAS DELE.A TAL DA TRAIÇAO! FIKEI PUTTSZ DA VIDA,ME SENTI LÁ EM BAIXO,PQ ELE JURAVA Q ME AMAVA,E ME TROCOU POR UMA BARANGA Q NAO VALE NADA! SERÁ Q ISSO É AMOR?! TRAIÇAO É FALTA D RESPEITO AO OUTRO,E É A KEBRA D CONFIANÇA.JÁ EU NAO CONFIO MAIS NELE!

    ResponderExcluir