Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 25 de maio de 2009

' Eu vou falar é de saudade...



Eu vou falar é de saudade.
Pode ser de um programa de infância, de uma comida, de um cheiro e principalmente de uma pessoa. Quem nunca ouviu ou leu aquela frase: ' quer saber o valor de uma pessoa pense em perdê-la.'. Pois é, quando pensamos em perder alguém que sabemos o verdadeiro valor de tal pessoa e só aprendemos a dar valor a tal quando não se tem mais como demonstrar.
Infelizmente, a saudade é um sentimento que só pode ser vivido por uma pessoa e somente essa pessaoa sabe o que é, como é e o que pode fazer para modificar.
Geralmente sentimos saudade intensa e profunda, ou aquela de uma pessoa q não vemos a poucos meses, ou então poucos dias, já a saudade que se sente de pessoas que vemos todos os dias são as mais preocupantes, pelo fato de que se essa pessoa sumir(se anunciar que vai sumir) da noite pro dia é bem provável que o seu mundo CAIA é exatamente isso, desmorone bem na sua frente pq só você sabe o que senti, o que sofre ou até mesmo o que de você será arrancado, mas ai tudo se resume em dor e a saudade que outrora era só um sentimento se transforma numa pertubação intensa. =/
E o que fazer pra reveter isso? Hoje, podemos dizer que existem inúmeros meios de matar a saudade: carta, telefone, e-mail, msn, orkut, sinais de fumaça, pombo correio e tantas outras coisas... E a saudade é diminuida? Quem derá! A saudade ela é traiçoeira e acaba aumentando, pq nada se compara a uma abraço, um beijo, um aperto, ver tv, assistir um filme, passear com a tal pessoa que deixou a saudade assumir o lugar dele...
Mas enfim, se a adolescência tudo grita mais alto, a saudade teria que som? Imagino que um show de solos de guitarras, e assim seria transmitido toda a saudade que sentimos de uma pessoa, comida, cheiro, programa de tevê.


Ótima semana a todos ;)

2 comentários:

  1. muito bom o blog e muitas das coisas q escreve aki tambem sinto, principalmente essa angustia que eh a saudade
    ja sou seguidora

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog. Interessante e original...

    ResponderExcluir